buscar
0 iten(s)

Trocas de Devoluções



As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento através do e-mail mabellemaisonsite@outlook.com ou pelo telefone 55 (41) 99636-4565.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

a) embalagem aberta ou avariada;

b) produto avariado;

c) produto em desacordo com o pedido;

d) falta de acessórios.



A solicitação de troca deverá ser comunicada ao Atendimento. O prazo de troca dos produtos é de 30 dias a contar da data do recebimento;
 
O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao nosso Centro de Distribuição;
 
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja) e acompanhado de nota fiscal;
 
As trocas serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) no Centro de Distribuição.


 
Para devolver um produto por desistência, a seguinte condição deve ser observada:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;


- O produto deverá ser enviado pelo Cliente, através do serviço de CORREIOS, ao Centro de Distribuição;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja), acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

A MA BELLE MAISON isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.



 
Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
 
- Em compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO, a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

- Em compras pagas com BOLETO BANCÁRIO, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).


IMPORTANTE: Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
 
O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.






Após recebermos a devolução do item com problemas em nosso estoque, providenciaremos o envio de novo produto com o mesmo modelo do item devolvido.

Esse serviço dependerá da disponibilidade do item em nosso estoque e da avaliação feita pelos nossos técnicos. Caso não seja identificado defeito, o produto será reenviado ao cliente, que arcará com os custos de transporte.
Em caso de não haver o mesmo produto, o cliente fica com o valor do produto como credito para usar na loja.